Como os homens podem melhorar seu desempenho sexual

Como os homens podem melhorar seu desempenho sexual

Última revisada Mon 2 julho 2018 Por Zawn Villines Avaliado por Janet Brito, PhD, LCSW, CST
Muitos homens estão interessados ​​em melhorar o prazer e a satisfação de seus parceiros e parceiros durante o sexo.
No entanto, concentrar-se no desempenho sexual pode levar à ansiedade. Um conjunto de mudanças simples no estilo de vida pode ajudar a:

reduzir a ansiedade
melhorar a disfunção erétil
melhorar as relações com parceiros sexuais
aumentar a resistência
Essas mudanças podem tornar o sexo mais agradável e satisfatório para todos os envolvidos.

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É importante notar que se preocupar com a obtenção e manutenção de ereções é muitas vezes um fator-chave na ansiedade de desempenho.

Treze maneiras de melhorar o desempenho sexual
Os seguintes métodos podem ajudar a reduzir a disfunção erétil, aumentar a resistência e melhorar a qualidade geral do sexo:

1. Concentre-se em preliminares
homem e mulher de mãos dadas na cama
Mudanças simples no estilo de vida podem ajudar a melhorar a disfunção erétil e reduzir a ansiedade.
Alguns homens acreditam que a penetração é a mais importante, até mesmo a parte definidora do sexo.

No entanto, muitos que experimentam disfunção erétil podem ser encorajados a aprender que não precisam de uma ereção para agradar seus parceiros. Na verdade, a disfunção erétil pode até ser um incentivo para tentar novas estratégias que funcionem melhor para o parceiro.

Preliminares podem incluir tocar, beijar e sexo oral. Tornar as preliminares duradouras pode melhorar a experiência sexual de todos os envolvidos.

Preliminares podem ser especialmente importantes para as mulheres. Um estudo de 2017 constatou que muito poucas mulheres – cerca de 18% – experimentam um orgasmo apenas com relação sexual. De acordo com os mesmos resultados, 36,6 por cento das mulheres disseram que a estimulação clitoriana era necessária para o orgasmo durante a relação sexual.

2. Experimente a técnica start-stop
Homens que querem durar mais durante a relação sexual podem tentar a técnica start-stop.

Para usar essa técnica, interrompa a atividade sexual toda vez que a ejaculação parecer iminente. Respire profundamente e comece de novo lentamente, depois pare para retardar a ejaculação durante o tempo que desejar.

Este método pode treinar o corpo para adiar a ejaculação e ajudar o homem a se sentir mais confortável sem ejacular, mesmo durante a atividade sexual intensa.

3. Tente algo novo
O prazer sexual prospera em um ambiente de paixão e excitação.

Se uma pessoa estiver com um parceiro por muito tempo, o sexo pode começar a parecer rotineiro, e pode parecer cada vez mais difícil sentir-se excitado, permanecer focado ou agradar ao parceiro.

Pode ajudar a tentar uma nova atividade ou posição sexual ou fazer sexo em um local diferente. Além disso, falar sobre fantasias sexuais pode tornar o sexo mais excitante.

Além disso, pode ajudar a fazer algo novo com um parceiro fora do quarto, como:

cozinhar juntos
caiaque ou caminhadas
indo a um museu
vendo uma nova banda
tentando um novo esporte
Isso pode ajudar as pessoas a se sentirem mais conectadas, e a excitação da nova atividade pode levar para o quarto.

4. Gerenciar a ansiedade e o estresse
Ansiedade e estresse podem tornar difícil obter ou manter uma ereção. Esses sentimentos também podem distrair as pessoas da intimidade sexual.

Se um homem se sente ansioso sobre como ele vai se apresentar sexualmente, ele pode se sentir menos animado com relação ao sexo e menos engajado durante o mesmo.

Estratégias para gerenciar ansiedade e estresse incluem:

focando mais nas sensações físicas do que no desempenho sexual
exercício
dormir mais
trabalhando para melhorar os relacionamentos
meditando
passar mais tempo em um passatempo favorito
indo para terapia
tomar medicações psiquiátricas
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5. Deixar de fumar
Fumar cigarros pode levar a pressão alta e outros problemas relacionados ao coração que causam problemas de ereção.

Fumar também está independentemente ligado à disfunção erétil. Uma análise de 2015 de 13 estudos sobre tabagismo e desempenho sexual descobriu que parar de fumar geralmente melhora a função sexual e reduz a disfunção erétil.

6. Comunicação aberta
Falar livremente pode melhorar significativamente as experiências sexuais.

Se questões relacionadas ao sexo criaram tensão ou preocupação, é melhor trazer isso para um parceiro. Trabalhar em conjunto em uma solução pode ajudar um homem a se sentir menos isolado e lidar com qualquer preocupação ou culpa.

Um parceiro pode ser capaz de aliviar os medos sobre a disfunção sexual, e eles podem ter sugestões práticas.

7. Questões sobre relacionamento de endereços
Questões fora do quarto podem levar à disfunção sexual. Por exemplo, um homem que sente que um parceiro os critica demais pode sentir-se ansioso durante o sexo, levando a experiências menos satisfatórias.

A comunicação que se concentra nos sentimentos, e não na culpa, pode ajudar os parceiros a enfrentar os desafios do relacionamento. Algumas pessoas também se beneficiam de relacionamento ou terapia sexual.

8. Obtenha mais exercício
jovem jogando basquete
O exercício regular pode melhorar a saúde mental e reduzir a ansiedade.
Ser fisicamente ativo pode reduzir fatores de risco para doenças cardíacas e melhorar

Fonte: https://www.valpopular.com/viagra-natural/

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