6 Segredos para Ficar Até de um Treino da Manhã

Vamos admitir: jogando fora de sua acolhedor, aconchegante cobre no osso-frio de inverno de manhã, assim você pode bater a esteira ou suor através aula de Zumba pode ser torturante. Mas vale totalmente a pena a dor. Isso porque a pesquisa sugere que as primeiras horas da manhã são o melhor momento para obter o seu suor em—alimentar o seu metabolismo, níveis de energia e de humor ao longo do dia. Roubar estes truques simples para ajudar a livrar-se da cama e facilidade na manhã de treino de hábito.

MAIS:7 Razões para Trabalhar na parte da Manhã

Obter uma explosão de luz solar.
Quando seu olho sentidos luz, que desencadeia uma reação em cadeia no cérebro, que deixa uma sensação de alerta e energizado, de acordo com a National Sleep Foundation. Absorver raios por estar perto de uma janela aberta, ou posição de sua cama, então ele está voltada para o leste e a luz natural vai acordar. Se ainda está escuro quando você precisa para obter-se, investir em uma caixa de luz que simula a luz natural. (Nerd, mas funciona!)

Brew alguns Joe.
Você sabe que beber café estimula o seu cérebro, mas um animal estudo descobriu que apenas o cheiro de java pode aliviar o estresse causado pela privação de sono, potencialmente, persuadindo-lhe em modo de treino. Se o seu pote de café tem um temporizador, defina-o para preparar alguns minutos antes de o despertador para um incrível cheiro de despertar.

Pacote de seu equipamento com antecedência.
Antes de dormir, sua roupa, carregar o seu iPod, e deixe seus chutes de fora da porta. Com tudo pronto e esperando, ele vai velocidade-lo em seu caminho.

O pequeno-almoço espera.
Uma refeição pode digerir rapidamente que contém proteínas e carboidratos complexos irá disparar o seu cérebro e dar-lhe a energia que você precisa para quebrar um suor. Pense: iogurte e frutas, manteiga de amendoim e fatias de maçã, ou de um ovo branco omelete com queijo. Comer alimentos que você desfrute também pode impulsionar o seu humor, assim você não cadela e gemer durante o ciclismo de classe.

MAIS:Os 5 Melhores Pré-Treino de Alimentos

Pontuação suficiente de sono na noite anterior.
Ele soa como um acéfalo, com certeza, mas você ficaria surpreso com o quão fácil é para levantar-se e brilhar quando você estiver realmente descansado. O que significa transformar em 7-8 horas antes de acordar. Suavizar o caminho para a terra dos sonhos por desligar todos os seus dispositivos (iluminação telas mantê-lo de cair no sono) e reduzindo a temperatura de cerca de uma hora antes de bater as folhas.

Agendamento de sessões com um amigo.
Você não soprar um 7 a.m. trail run, se você sabia a sua BFF estava esperando por você tremendo de frio, certo? Ter uma sala de fitness buddy faz você se obrigado a se manifestar, então faça semanal datas com um amigo, ou os amigos!

MAIS:Como manter o Foco Durante o Treino

Leave a Reply