6 Melhores Chás Para Ajudar A Dormir

Se você já foi morto de cansado, só para bater o travesseiro e encontrar-se acordado (não precisamos todos?), então você sabe o quão difícil pode ser para descontrair no final do dia.

Uma coisa que sua avó pode ter sugerido de quando você era criança: saborear uma boa xícara de chá quente antes de dormir. Bem, que o conselho, na verdade, é legítimo (graças, G-Ma!) de acordo com a Barbie Bocha, R. D. N., fundador da Nyoutrition. “Uma boa xícara de chá é um bom sinal para os seus sentidos que o jantar acabou e o dia está diminuindo”, diz ela.

Apenas certifique-se de escolher descafeinado ou chá de ervas, Bocha, diz, muitos dos quais têm a vantagem de fornecer antioxidante e imunológico, aumentando os benefícios. “No mínimo, eles são uma saborosa maneira de hidratar,” ela diz.

1.Camomila

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Este, provavelmente, vem como nenhuma surpresa—a camomila é um excelente escolha quando se trata de chás que ajudam você a descansar melhor.

“A camomila é uma erva que fornece benefícios medicinais—ou seja, ele é vinculado natural e tranquilo efeito que ajuda você a se encerrar no final de um dia agitado”, diz Samantha Cassetty, R. D. “a Camomila tem sido mostrado para melhorar a qualidade do sono em algumas pessoas.”

É verdade: Alguns estudos indicam que a camomila pode não só ajudar a encorajar o sono mais profundo, mas também diminuir o estresse.

2. Maracujá

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Bocha diz ela conta maracujá chá entre os seus favoritos para dormir chás. Na verdade, o um no seu armário agora é o Trader Joe Chá de Ervas Bem Descansado de Chá, que inclui uma mistura de maracujá folhas, flores de camomila, hortelã e folhas de hortelã, os quais contribuem para um melhor descanso de noite.

3. Descafeinado Chá Verde

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Assim como seu cafeinadas primo (regular de chá verde), descafeinado chá verde contém um composto chamado de L-teanina, que ajuda a promover sentimentos de relaxamento”, diz Casetty, “e o frio vibe pode ser apenas o que você precisa para ajudar a dormir.”

Em um 2017 estudo, os pesquisadores descobriram que nixing a cafeína presente no chá verde e deixar que a L-teanina trabalhar a sua magia era a chave para melhorar a qualidade do sono, bem como reduzir o stress.

4. Valeriana

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Raiz de valeriana chá, é uma opção sólida quando você quer relaxar. Na verdade, uma revisão abrangente de raiz de valeriana e seus efeitos sobre o sono mostrou que os participantes que tenham gostado, regularmente, tinha 80% de chance maior de relatórios de sono melhorou em comparação aos pacientes que estavam tomando um placebo.

“Além de o acalmar compostos, muitas pessoas acham que saboreia chá quente é um calmante ritual que pode definir o estágio para conseguir uma boa noite de descanso,” Cassetty diz.

5. Lavanda

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Se você já limpou um pouco de óleo essencial de lavanda em seu pulso ou inalado, perfumado de flores na natureza, então você sabe em primeira mão o quão suaves cheira. Não ser chocado, em seguida, que a mesma vibe aplica-se a lavanda como um chá, e Bocha diz que é por isso que é sempre em seu arsenal.

6. Erva-doce e Chá de Gengibre

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Bocha diz chás voltadas para uma melhor digestão também pode proporcionar um sono mais tranquilo porque, bem, você já foi acordado com indigestão daqueles meia-noite nachos você tinha de ter?

Este Yogi estômago facilidade de chá inclui ingredientes como erva-doce e o gengibre, que Petanca diz que são úteis para manter o seu sistema digestivo feliz.

Caroline Shannon-KarasikCaroline Shannon-Karasik é um escritor e saúde mental advogado em Pittsburgh, PA.

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