50 Maneiras De Iogurte Grego Pode Ajudar Você A Perder Peso

Além do sabor incrível, uma taça de servir de simples iogurte grego contém 23 gramas de lento para digerir a proteína, que é fundamental para mantê-lo completo, satisfeito, e a fome pang-livre—até mesmo quando você está cortando calorias, diz Laura Jeffers, R. D., da Clínica Cleveland. E se você chegar para um não – ou de baixo teor de gordura iogurte grego, é só contém cerca de 150 calorias.

Além disso, com cargas de cálcio, vitamina B12, e probióticos (procure por “culturas vivas e ativas” em seu rótulo!), O iogurte grego pode ajudar a mantê-lo energizado, evitar o inchaço, e afastar potencialmente peso de demolição inflamação, diz ela. Desculpa-nos, enquanto nós corremos para Costco para pegar um galão de coisas.

Embora copo de iogurte depois de plástico copo de iogurte pode envelhecer muito rápido, mágico e a comida é versátil e perfeita para a criação de perda de peso amigável patês, molhos e muito mais. Confira essas 50 (!) R. D.-aprovado o iogurte grego hacks que você precisa em sua vida.

1. Misture o iogurte grego com taco temperos, salsa, ou cebola, a sopa de mistura para um gostoso chip de mergulho.

2. Use-o no lugar do creme de leite em cima de pimenta, comida Mexicana, ou batatas assadas.

3. Combine-o com açúcar de Gelatina a mistura para um doce, rica em proteínas tratar.

4. O estendeu sobre o seu sanduíches no lugar de mayo para menos gordura e mais sabor.

5. Adicione o iogurte grego para smoothies e vibrações para um pó-livre impulso de proteínas.

6. Adicione ao purê de batatas (ou purê de couve-flor) para o inacreditável cremosidade.

7. Mergulhe os morangos no iogurte grego, e, em seguida, fixar-lhes para deleites saborosos. (Pontos de bônus se você garoa derretido o chocolate escuro sobre eles, também.)

8. Misture com ranch-tempero em pó e um pouco de leite para uma de baixo cal assumir molho ranch.

9. Use-o para cortar a manteiga em suas receitas. Sugestão: em Vez de usar uma xícara de manteiga, você pode usar um quarto de xícara de iogurte grego e meia xícara de manteiga.

10. Misture o iogurte grego, fresco-espremido o suco de limão, as alcaparras, e uma pitada de sal e pimenta para um rápido molho que vai bem em salmão e frango.

11. Adicionar ralado, queijo cheddar e o iogurte grego, a quente, macarrão, junto com um pouco de quente massas de água para uma rápida tomar no mac e queijo.

12. Em receitas, sub out creme de leite um-para-um para o iogurte grego.

13. No topo de sua waffles e panquecas com um creme, de baixa de açúcar no topo. Ou misturá-lo com xarope para reduzir o açúcar no seu prato.

14. Mistura-lo com especiarias como curry em pó ou canela, e adicionar um pouco em cima de sopas para um creme decore.

15. Usar iogurte grego em receitas no lugar do óleo. Se a receita pede uma xícara de óleo, use três quartos de uma xícara de iogurte grego.

16. Combine-o com amendoim ou manteiga de amêndoa para uma proteína rica em frutas mergulho.

17. Espalhe-a em um papel de cera-forrado assadeira, cubra com cranberries e as sementes de abóbora, e congelar até a empresa. Quebrar, e desfrutar de um saudável iogurte grego casca.

18. Mexa-se com pepinos, alho, pimenta e endro para uma incrível caseiro molho Tzatziki.

19. Para a falsa cookie de chocolate massa que vai satisfazer todas as suas sono-parte desejos, misture o iogurte grego com manteiga de amendoim, xarope de maple, o extrato de baunilha, chocolate e batata frita.

20. Adicione ao seu leite para embeber durante a noite aveia ou granola. Você vai obter proteína extra e cremosidade.

21. Prato um pouco de iogurte grego para cortar as especiarias na índia para levar as refeições.

22. Vala de creme de queijo, e usar iogurte grego (que equivale um-para-um) em receitas de sobremesa.

23. O sabor até o seu peixe, combinando planície iogurte grego com suco de limão, um toque de azeite e alho picado.

24. Adicionar a sopas para uma consistência cremosa, sem toda a gordura do creme de leite. Use um-para-um em receitas.

25. Usá-lo para emprestar algumas saudável cremosidade para qualquer molho de macarrão receita ou jarra. De tomate, pesto—não importa!

26. Temperar com os cominhos e a pimenta de caiena e, em seguida, usá-lo para cima de seu tacos de peixe.

27. Use-a no lugar da maionese de frango, ovo, atum, ou salada de batata. Uma xícara de maionese = um copo de iogurte grego.

28. Misture o iogurte grego com estévia e matérias cacau em pó e adicione frescos ou congelados framboesas no topo de um alto teor de proteína, mousse de chocolate.

29. Abrir mão de soro de leite coalhado, e opte por iogurte grego. Uma xícara de buttermilk = dois terços de uma xícara de iogurte grego + um quarto de xícara de manteiga.

30. Misture o iogurte grego com a picada finamente os pepinos e endro fresco para um além-do-noções básicas de batata cozida no topo.

31. Chicoteá-lo com ovos por um macia, mais satisfatória scramble.

32. Misture-os no vapor com legumes, ervas e pouco de suco de limão para um prato que realmente preenche-lo. ***

33. Coloque-o no congelador durante a noite (com granulado?) para fro-yo que funciona como um superalimento.

34. Misturá-lo com o seu favorito especiarias e, em seguida, marinar o frango para uma mais suculento prato principal.

35. Fazer ovos cozidos com um pouco menos de calorias por trocar a maionese por iogurte grego.

36. Colher um pouco de iogurte em um saquinho, recorte o fim, e squeeze pontos em um papel de cera-forrado folha de cookie. Uma vez que eles estão congeladas, basta colocá-los fora e em sua fruteira.

37. Misture o iogurte grego com hummus para uma proteína-energia da fibra de combinação que vai muito bem com pita, palitos de cenoura, tomates cereja, ou qualquer outra coisa que você tem deitado ao redor da cozinha.

38. Mexa um pouco para o seu guac receita. O resultado: OMG sabor para menos calorias.

39. Dobre torrado pedaços de coco para o grego de iogurte para um saboroso fruto do mergulho que é tão fácil quanto qualquer creme de queijo de mistura que você pode comprar no supermercado.

40. Misture com o alho e o dill e, em seguida, usá-lo como perfeito ninho para os seus ovos escalfados em vez de hollandaise. Sop-la com todo o pão de trigo.

41. Misture o iogurte grego com 100% de suco de fruta ou fruta congelada, ponha-a em cubos de gelo bandejas, insira palitos de picolé, e pop-los no freezer de congelados doces.

42. Saúde-ify seu Nutella hábito, combinando-as com uma colher de iogurte grego.

43. Mexa em seu mingau de aveia para dar os hidratos de carbono de um chute de proteína.

44. No topo de sua iogurte com beterraba, rúcula, cenoura ou qualquer um dos seus favoritos legumes—para ajudá-lo a atingir os seus cinco-a-dia.

45. Colher em uma metade de um melão, e cubra com frutas e nozes para o café da fruta-almoço.

46. Fazer ainda mais energizante de chia, semente de pudim de molho as sementes de chia durante a noite, em uma mistura de leite de amêndoa, o iogurte grego, o xarope de bordo, e a baunilha.

47. Combinar com polpa de ervas e azeite de oliva para um brilhante mas rico molho de salada.

48. Mexa-se com mel, suco de limão e a canela para uma excelente cobertura de frutas.

49. Topo de massa de pizza com o iogurte grego, no lugar de ou além de molho por um tempo extra cremoso, satisfazendo a pizza.

50. Misture o iogurte grego, uma banana madura, e o cacau em pó para uma de nutrientes repleto de pudim de chocolate.

Todos os gifs, cortesia da giphy.com.

Fontes: nutricionista Alexandra Caspero, R. D.; nutricionista Georgie Medo, R. D., autor do livro Lean Hábitos para uma Vida inteira de Perda de Peso; Tori Holthaus, R. D. N., R. D., fundador do SIM! Nutrição, Laura Jeffers, M.Ed., R. D., um nutricionista na Clínica de Cleveland; nutricionista Jaime de Massa, R. D.; certificado pelo conselho de esportes nutricionista Maria Spano, R. D., C. S. S. D., C. S. C. S.; Danielle Starin, M. S., R. D., diretor de nutrição do Nutritionix de nutrição do banco de dados.

Leave a Reply